Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 ano

é mais comum acontecer dos homens fazerem o sexo anal com mulheres mais velhas ou mais novas do que eles?

É LÓGICO QUE PARA A MULHER NÃO SENTIR DOR NENHUMA COM TOTAL GARANTIA. ELA TERIA QUE SER BEM MAIS VELHA QUE O PARCEIRO DELA, DIGAMOS UNS 28 ANOS MAIS VELHA QUE O HOMEM.

MAS O QUE EU GOSTARIA DE SABER QUAL É O MAIS COMUM? A MULHER LIBERAR A PARTE DE TRÁS PARA HOMENS MAIS VELHOS OU MAIS NOVOS QUE ELA?

Atualizada:

NÃO FOI PERGUNTA REPETIDA. DESTA VEZ PERGUNTEI OUTRA COISA. EU COLOQUEI ESSE COMPLEMENTO DE IDADE NOVAMENTE. MAS O QUE EU PERGUNTEI FOI. O QUE É MAIS COMUM??? MULHERES FAZENDO SEXO ANAL COM HOMENS MAIS NOVOS QUE ELAS? OU MAIS VELHOS QUE ELAS??? QUAL É O MAIS COMUM DE ACONTECER???

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

Amigo, você vem repetindo essa pergunta insistentemente e sempre fala na diferença de idade de 28 anos. Se você está pensando em fazer sexo anal com uma mulher 28 anos mais velha que você, ou se você fez sexo anal com uma mulher 28 anos mais velha que você e ela não sentiu dor, isso não tem nada a ver com a idade. Boa sorte.

• Há 1 ano

Não tem nada haver o que vc disse. Agora tem idade pra fazer sexo anal? Tem mulheres de 50 anos q nunca fizeram e meninas de 15 anos q fazem, e vice e versa. E a idade do cara tbm é irrelevante.

• Há 1 ano

A minha mulher tem 18 anos e não aguenta mesmo fazendo carinho lubrificante tudo q se possa imaginar nem a cabeça passa eu tenho 39 20 cm de pk

• Há 1 ano

Depois que passou da idade de fazer sexo você já morreu.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

A idade não tem muito a ver com isso, o que pode acontecer é de mulheres mais novas terem receio de fazer sexo anal, com medo de sentir dor ou não gostar. Já no caso de mulheres mais velhas, que tenham mais experiencia e uma vida sexual mais ativa, talvez o sexo anal não seja tão complicado, uma vez que ja tenham tido esta experiencia e não tenham medo de fazer. Mas, isso claro vai de cada pessoa. https://sobre.venuzs.com/

• A idade não tem nada a ver com a dor na hora do sexo e sim a lubrificação, a mulher precisa de um gel lubrificante a base de água e sem anestésicos em sua composição de preferência!

E creio que a mulher vai fazer sexo anal com um homem que ela se sinta a vontade, tenha confiança e tudo mais e acho que a idade não tem peso nessa questão, é muito relativo!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.