Oque vocês iriam realizar se tivessem a habilidade de controlar o clima?

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Chuva de madrugada, garoa com sol (para criar arco-íris ), tarde fresca com ventos e de noite um friozinho gostoso.

  • Eu ia fazer o dilúvio acontecer hehehe

  • Anônimo
    Há 2 meses

    chuva e neve, melhor frio do que calor!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.