Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaGeografia · Há 5 meses

Quais são as 3 capitais mais conhecidas do nordeste na sua opinião?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Aqui em Goiás seria: Fortaleza, Recife e Salvador. Fortaleza é a mais conhecida por ser destino de milhares de goianos de classe média e alta nas férias. Muitos goianos vão passar as férias em Fortaleza, já é quase senso comum por aqui. Mas Salvador e Recife são muito faladas, e Maceió também tem uma certa fama de ter belas praias.

    Boa vida! ☮

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Salvador

    Recife

    Natal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    natal e recifeeeeeeeeeeeee

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 5 meses

    Salvador, Recife e Fortaleza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ícaro
    Lv 5
    Há 5 meses

    1° Salvador - Bahia.

    2° Fortaleza - Ceará

    3° Recife - Pernambuco.

    Boa noite!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Recife, Fortaleza e Salvador

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.