Manchas na pele, o que podem ser?

Olá, 1 semana e meia atrás comecei a notar umas manchas aparecendo no meu braço, cotovelo e na barriga perto da perna, alguém pode me ajudar?

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Pode ser Hanseníase ou Micose. Só um médico pra te dizer.

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Se as manchas forem roxas e não coçarem pode ser câncer, mas vá ao médico por via das dúvidas e faça exames pra tirar a teima.

    • Leticia ♡
      Lv 5
      Há 3 mesesDenunciar

      e só o medico sabera oq é antes disso não tem porque deixarmos ele aflito e pensar no pior

  • Há 3 meses

    se forem vermelhas e coçarem pode ser uma alergia

  • Há 3 meses

    Essa é no braço

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    pode ser vários motivos eu recomendo você ir num dermatologista

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.