Estou interessada numa colega,tem namorado e filhos aparentemente ela não tá nem aí pra mim mas reparo que ela gosta de chamar minha atenção?

O que eu faço?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Se ela está te dando moral investe mais igual o colega daí falou ela está brincando com os seus sentimentos

  • 🤙
    Lv 6
    Há 5 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰

    AIDS MATA E SEXO ORAL TAMBÉM TRANSMITE AIDS

    CAZUZA MORREU COM 32 ANOS 🔥

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥

    BÍBLIA:

    1 CORÍNTIOS 7

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo..Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..e receberam..castigo merecido pela sua perversão

    1 JOÃO 1:9

    Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar..

    MARCOS 3:28

    ..Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens..

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA🙌

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Para de se iludir, quanto antes vice aceitar que não tem chances com ela, menso vai sofrer e vai encontrar outra pessoa ainda melhor antes...

    Se ela tem namorado e filhos já que mais do que suficiente pra vc sacar que nem deveria se quer deixar a si mesma se apaixonar por ela...

    Você eh mulher e sabe disso mais do que ngm, mulher não eh trouxa, sabe bem quanto alguém tem interesse, essa sua amiga aí está só brincando com você...

    Pelo o que falou eh o que eu acho, boa sorte !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    😑 não sei..talvez toma vergonha na cara.

    • E ela não? Ela que faz piadinhas comigo, por ser solteira....

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.