promotion image of download ymail app
Promoted
Lw_ perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 9 meses

Sou muito tímida e as pessoas me confundem com metida? Maano..?

11 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses

Não adianta a gente pode ser o que for nego sempre vai inventar algum motivo para criticar a gente até Jesus Cristo foi criticado eu tbm já fui chamado de arrogante por ser tímido e quando eu comecei a ser mais desinibido adivinha nego dizia que eu queria me aparecer kkkkkk

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Eu sou rezervada e n ligo p o que os outros pensam..

Eu n ligo mesmo.

• Daniel
    Lv 6
    Há 9 meses

Sei como é. Ser tímido é meio chato por isso, a gente leva nome de besta, chato, esnobe, arrogante e até de gay já me chamaram.

Mas não dá pra dizer se timidez é ruim ou não, acho que depende do nível. Se a pessoa deixa de fazer coisas por causa dela aí é necessário atenção.

Antes me sentia mal por ver o fulano que falava bastante e eu não. Hoje tô pouco me ******* pra isso e geralmente quem fala muito, fala muita ***** também, já o tímido sempre pensa antes de falar.

• Há 9 meses

As pessoas que se explodam, viva sua vida e já era!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Muita coisa a ver.

Sempre achei absurdo comparar 1 coisa com outra, mas depois que li uns materiais, passei a rever. Até porque, os argumentos que sustentam isso são + fortes do que se imagina. E mais: não são argumentos emocionais, passionais e feitos por quem está desesperado em ganhar uma discussão a qualquer custo. Não podemos generalizar, mas não por nada, quem costuma defender os tímidos são eles próprios. Defendem-se como se defende clubes de futebol, religião ou partido político.

O outro lado não ataca e nem ofende os tímidos, mas se avaliar criteriosamente os argumentos, com racionalidade e sem se apiedar dos tímidos, verá que é difícil contestar. São muito coerentes, porém poucos têm coragem de se expressarem assim. Temem ser hostilizados.

• Há 9 meses

Eu tábem só qué as pessoas me acham metida sem nem se quer falar comigo :/ as pessoas julgam sem conhecer.

• Há 9 meses

Sou igual a vc gostei vamos se conhecer me addc no whatsapp

• Há 9 meses

Não ligue. Seja apenas vc

• Anônimo
    Há 9 meses

Seja simpática.

• Há 9 meses

Normal. Eu te entendo kkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.