Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosEquipamentos de Som · Há 4 meses

Fechando a segunda com chave de ouro. Servidos?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Hum, que delícia.. Deu até uma "invejinha boa" kkkkkk Aproveita ai por nós 😋🍕

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Eu prefiro cachaça ....................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Estou sentindo inveja

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Me faça um favor, se mate.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.