Olá, gostaria de pedir uma opinião de vcs, bem vou resuimir: quebrei o perfume do meu colega tenho q pagar e nao sei como?

É o seguinte, eu estava la na escola e meu colega levou perfume sei q isso é errado e q ele nem deveria ter levado mas levou... bem voltando ao assunto eu estava la e eu vi o perfume dele e resolvi sentir o cheiro mas qnd eu tava com o perfume na mao meu colega veio pegar e eu dei na mao dele mas ele pegou o... mostrar mais É o seguinte, eu estava la na escola e meu colega levou perfume sei q isso é errado e q ele nem deveria ter levado mas levou... bem voltando ao assunto eu estava la e eu vi o perfume dele e resolvi sentir o cheiro mas qnd eu tava com o perfume na mao meu colega veio pegar e eu dei na mao dele mas ele pegou o perfume pela tampa e a tampa escapou e o perfume caiu no chao e quebrou, e eu acabei sendo o culpado, levei advertencia e ele só me cobrou 20 reais mas eu nao tenho este dinheiro e nao sei como arrumar esse dinheiro e eu tenho q pagar até dia 1 de outubro pois ele vai mudar para uma cidade longe e preciso arrumar este dinheiro, nao posso pedir aos meus pais pois alem de me castigar ainda levaria aquela bronca, entao preciso arrumar esses 20 reais em um mes pfv me ajudem desde ja obg!
2 respostas 2