Lucaix
Lv 5
Lucaix perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 meses

Com quantos paus se faz uma canoa?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Um apenas. Canoas são feitas de troncos de árvores, quem faz a canoa escava a madeira no centro dele e esculpe por fora para dar o formato dinâmico.

  • Há 2 meses

    aproximadamente 1 bilhão e 12 milhões de palitos roliço gina

  • Há 2 meses

    Sla,sei não. .........

  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    Não sei disso kkjkj

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Aí eu não sei, mas eu sei com quantos paus se faz um neném

    Neném você faz com leite de pau de tamanco :)

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Basta um tronco para fazer uma canoa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.