Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 3 meses

Oi pessoal... eu odeio meu queixo! Devo realmente fazer cirurgia?

Sofri bullyng no ensino médio. Desde lá odeio meu queixo que realmente é meio fino e prá frente. Existe cirurgia e tal, mas realmente não gostaria de fazer, em contra partida odeio meu perfil. É horrivel mesmo ou é um pouco coisa da minha cabeça?

Atualizada:

Gostaria de mais opiniões...

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

As palavras das pessoas realmente nos fazem acreditar em várias coisas, mas eu pessoalmente não sei o que te dizer, então eu te pergunto isso te incomoda muito? Se sim, talvez seja melhor fazer essa tal cirurgia, mas não para agradar as pessoas e na verdade para você se sentir bem cøm si própria e eu te achei linda.

• Anônimo
    Há 3 meses

Normal ué, não se preocupe com isso,tenho 23 anos ,eu namoraria você de boa kk

• Anônimo
    Há 3 meses

Esteticamente é um queixo agressivo mas uma cirurgia pode danificar sua mandíbula e deformar seu rosto

• Acho que se fizer com profissionais capacitados, não corro esse risco, porém o tempo re recuperação é longo. Agradeço a opinião.

• Há 3 meses

O meu tbm é assim, mas bem pouco, e não fique assim . Você é linda, isso é o que importa.

• Oi! Obrigada pelas palavras... mas sabe que quando achamos uma coisa feia na gente, só olhamos pra isso e não conseguimos ver o que é bonito!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

Pra quem sofreu bullying você está mal informada. Nunca leu sobre o assunto? Uma dos maiores cicatrizes de quem sofreu bullying é baixa auto estima, seja na personalidade ou aparência. Se eles zombavam do seu queixo, está aí. Se não zombavam, era algo que você não gostava e tomou como bode expiatório (eles me zombam por causa do queixo). Seu queixo é um pouquinho pra frente mesmo, mas isso não faz diferença, te achei gatinha mesmo assim.

Infelizmente é algo difícil de superar pois a infância molda o pensamento para sempre, mas está tudo na sua cabeça.

• Anônimo
    Há 3 meses

só achei feio pq é pre frente, mas voce é muito linda mesmo assim, loiraça....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.