promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarDor e Gerenciamento da Dor · Há 9 meses

dor no peito após correr?

dei uma corridinha hje na praia, como nunca fiz isso antes, e até agora (cerca de 2 horas) estou sentindo um leve incomodo na regiao do peito. Devo me preocupar? tenh0 30 anos

4 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Resposta favorita

Não necessariamente, o seu corpo está apenas estressado devido o trabalho extra, tente se alongar e se aquecer antes de qualquer exercício e trabalhar dentro do seu limite, caso a dor permaneça procure um médico. O caso do médico é algo muito a parte, então nem se preocupe, ficará tudo bem, boa corrida!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

Olha, 30 anos já não é mais um moleque de 14 ou 20 anos . Mas é jovem. Então precisa se cuidar (pode ser sinal de uma vida sedentária - se não pratica esporte algum, ou consome alguma droga como o cigarro).

• Há 9 meses

Vc deveria ter se alongado antes,pode ser q eu seu corpo esteja mau acostumado com exercícios

• Dr
    Lv 4
    Há 8 meses

Após correr por muito tempo pode ser normal que você sinta um pouco de dor no peito devido ao esforço físico que você realizou. No entanto, se ela persiste e é recorrente você deve ir consultar um médico.

Saiba mais sobre a dor no peito! Acesse o link a seguir: https://www.drentrega.com.br/bem-estar/dores-e-sin...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.