Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 3 meses

Porque os Europeus pensam que as mulheres Brasileiras sao prostitutas?

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Porque pensam que a p.utaria do Carnaval é o ano inteiro.

• Há 3 meses

São uns boçais esses caras .

• Há 3 meses

Os europeus não pensam. Alguns europeus pensam. E "europeus" no meio da frase é c/ minúscula - "brasileiras" também.

• Anônimo
    Há 3 meses

Eu moro na Europa ha 8 anos. E o que eu posso te dizer é que se os europeus tivessem realmente a mente aberta como muitos dizem, as brasileiras nao teriam ma fama. Isso mostra que em qualquer lugar, uma mulher que se da ao respeito é valorizada, e uma mulher promiscua é mal vista.

As brasileiras que estao aqui, nao representam a maioria das brasileiras que temos no Brasil.

Muitas falam que vão estudar, fazer intercâmbios e etc...mas chegando aqui é so p.utaria.

Segundo uma matéria que eu li no jornal, a maioria das prostitutas que tem aqui sao da goiana. E a maioria dos travestis que tem aqui sao brasileiros e do Rio de Janeiro. Por isso, pode acontecer de uma brasileira conhecer alguém e eles perguntarem "voce nasceu mulher?"...nao é por mal, mas é pelo imenso numero de travestis brasileiros que tem aqui.

Mas como o perfil de brasileiras que estao imigrando esta mudando...eles estao sabendo separar as brasileiras de boa índole das brasileiras que fazem bagunça (p.utaria) no pais.

Na empresa onde eu trabalhei tinha muitas brasileiras e elas eram muito respeitadas.

A tendencia é as pessoas te julgarem individualmente em um futuro bem breve.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

Nunca fiquei sabendo disso. Onde você ouviu isso?

• Há 3 meses

ninguem vai casar com mulheres desempregadas de outros paises

• Há 3 meses

99,999999...% das mulheres são prostitutas. As brasileiras fazem parte dessa estatística.

• Anônimo
    Há 3 meses

Muitas mulheres brasileiras usam fio dental na praia, micro saias, shorts hiper curtos, mostram quase os bicos dos seios, e as mulheres estrangeiras são discretas, isso porque são civilizadas. Lá fora só prostitutas usam

esse tipo de pouca roupa, e dentro do prostibuo.

Essas brasileiras que andam mostrando quase tudo, na minha opinião são burras, usam as bundas e os peitos, porque não tem cabeça.

• Há 3 mesesDenunciar

Burro é você, que não sabe que o Brasil é um país tropical. Queria que as pessoas fossem à praia vestidas dos pés à cabeça?

Nunca entendi porque homens podem andar sem camisa (nada contra; também ando e adoro ver rapazes bonitos sem camisa) e mulheres não podem!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.