Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 3 meses

Como explica esse ódio que os lideres evangélicos tem contra o LULA se outrora eram apoiadores,falam de perdão e não perdoam?

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Isso nada tem a ver c/ religião. E não é ódio, é desprezo.O desprezo que qualquer pessoa honesta deve sentir.

• Lucas
    Lv 6
    Há 3 meses

Eu acho que é moda, ta na moda agora ir contra o Lula, a bancada evangélica obviamente quer ter algum poder nesse governo Bolsonaro, aproveitando que a esposa dele é evangélica também.

• .
    Lv 6
    Há 3 meses

Eu nao to nem ai pro pt kkkkkkkk

• Anônimo
    Há 3 meses

Há mais de quarenta anos atrás já tinha veados assumidos, os rapazes solteiros e os casados iam na zona de meretrício regularmente, os casais de namorados já transavam. Os evangélicos começam namorar e já se casam por causa da doutrina de não praticar sexo antes de casados, são contra os veados, acham tem que barrar porque senão todo mundo vira veado e Deus castiga como Sodoma e Gomorra. .

É desculpa dizer que o PT que promoveu a libertinagem. Mas a turma bolsonarista contou isso pro povo evangélico e eles acreditam.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

E quem se importa se os caras odeiam o Lula ou não? O Lula não deve nem saber quem são. E devemos odiá-lo mesmo, até porque o Lula é uma representação da opressão estatal, ele e seu partido, assim como Bolsonaro e os militares.

• João
    Lv 6
    Há 3 meses

Lula é contra a família, por isso o ódio.

• Anônimo
    Há 3 meses

Amigo,tem muitos falsos profetas e líderes religiosos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.