Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaOutras - Ciências · Há 3 meses

por que você tem pavor de que existam realmente extraterrestres?

Vc sabia que em Quixadá e Quixeramobim (CE) existe comércio varejista de produtos com nomes relacionados a Ets.

Atualizada:

?

2 atualizadas:

Tem muitos avistamentos de Ovnis lá.

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

Não, seria perturbador se nessa imensidão toda só existisse vida na terra.

• Há 3 meses

Porque muitos filmes e livros definem eles como colonizadores, invasores que chegarão matando todo mundo, escravizando ou destruindo nosso planeta, além disso somos selvagens, mesmo que chegue um grupo deles pacificos, qualquer coisa que eles fizessem seriam considerado ameaça e nós atirariamos neles o que seria uma declaração de guerra.

• Há 3 meses

😑 pq n sei o q eles querem e se são do bem e do mal este querem nos matar ou invadir o planeta.

• Anônimo
    Há 3 meses

tenho nada, quero mais é que invadam a terra

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Eu não tenho, aliás eu já vi OVNIS no céu a alguns anos atrás

Mas não acho que eles tenham em contato direto com seres humanos

• Há 5 dias

Aliens são demônios,muitos contatados sentem cheiro de ovo podre(enxofre),não há vida fora da Terra,somos o centro do universo,só há Deus no céu e seus anjos,e os demônios na Terra que se passam por ETS,só isso.....vulcões são entrada e saída de demônios,muitos contatados sentem cheiro de enxofre quando uma entidade dessas se aproximam.....nas profundezas da Terra há muito enxofre e o próprio vulcão é prova disso,pois emite quantidade absurda.

• Há 2 meses

eu não tenho pavor afinal eles nem existem mesmo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.