Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

E ai vocês estão felizes com o governo do Bolsonaro?

Atualizada:

Vocês tem orado pelo governo Bolsonaro

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Tô sim

    A infelicidade dos comunista é a minha felicidade

    Fonte(s): sncpcd
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu ficaria feliz se tivesse reducao de impostos como nao tevé nao estou feliz e provavelmente votarei em outro candidato na próxima eleicao

  • Joseph
    Lv 4
    Há 2 meses

    Rezando para ele não conseguir aumentar o número de miseráveis.

  • Há 2 meses

    É um boçal.

    30 anos na política e só enriqueceu ele e os parentes. Continua do mesmo jeito.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    REZANDO QUE ELE POSSA FAZER O MELHOR DE SEU MANDATO.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não vou chamar o governo dele de LIXO, por que eu trabalho com recicláveis e tem muita coisa que presta no lixo.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não, lixo de governo.

  • Há 2 meses

    Estou Neutro,oq ele fez na minha vida??? Beneficio social??? Seguro desemprego??????

  • Lucas
    Lv 6
    Há 2 meses

    Não pelo governo ou o Bolsonaro, mas por essas boas mudanças que está acontecendo no Brasil, e as pessoas conhecendo mais a liberdade.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Porque ele não libera 100% do FGTS???

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.