Ordem não se questiona, se cumpre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Se é uma ordem é uma ordem né, fazer o que?

    Obeceder

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Vai dar esse ** peludo seu então, me obedeça

    • Sua viadeza não lhe torna capaz de exercer autoridade

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.