Gostaria se eu poderia remover meu sobrenome parteno?

Meu nome é Caio Gomes De Oliveira Leite, gostaria de remover meu sobrenome paterno que no caso seria "Leite" e vai ficar "Caio Gomes de Oliveira" queria remover por 2 motivos, 1- Bullying sofrido na minha infância, e até hoje em dia, 2- Trauma, Desde criança meu pai é Usuário de Drogas, Ele... mostrar mais Meu nome é Caio Gomes De Oliveira Leite, gostaria de remover meu sobrenome paterno que no caso seria "Leite" e vai ficar "Caio Gomes de Oliveira" queria remover por 2 motivos, 1- Bullying sofrido na minha infância, e até hoje em dia, 2- Trauma, Desde criança meu pai é Usuário de Drogas, Ele batia na minha Mãe, e chegou no ponto de ele dar um murro na cara da minha Mãe que arrancou o dente dela, Sofri Trauma Psicológico também, Ele sempre me Ameaçava e isso foi me deixando perturbado, Não igual tipo meu Pai, mas sim, criando coisas na minha cabeça, Que foram me quebrando durante a vida, Nunca procurei um Psicologo, Por que, Eu aprendi a conviver com isso na minha cabeça, Esses Flashbacks das cenas de Trauma. Ele não foi muito presente na minha Vida, Graças a Deus, por que eu nunca mais queria vê-lo, mas fazia falta as vezes de ter um Pai de verdade para compartilhar tudo isso. Mas infelizmente nada é perfeito. E Assim queria saber se tem algum Modo Legal de remover sobrenome
3 respostas 3