promotion image of download ymail app
Promoted

O que devo fazer após esse acontecido? Não sei como lidar com isso,me ajudem!?

Bom.Hoje acabei brigando com meu irmão mais velho (20 anos e eu 16).Cara,pelo meu ver, eu cresci meio frustado e atentado tbm,mas nunca mal educado.Sei me defender,argumentar,etc.

A briga começou pelo fato de minha mãe pedir para nós avisar minha vó um bang.Pedi ao meu irmão p ele avisar, porém,ele n foi.Quando retomei o assunto,ele ja aumentou a voz e começou a discutir.Eu nessas situações tenho uma mente forte e respondi tbm.Depois cara,fui entrar no quarto e ele logo me deu um soco!Eai foi, até q acabou a briga.Mãe chorando, irmão mimado na casa da vó.Falei uns mal pra ele e tbm p minha mãe.Até que minha mãe disse q eu "não gosto dela".

Creio que sou meio revoltado e frustado,por tudo sobrar em minhas costas e sempre ter sido o filho que apanhou do pai.Eai,oq me dissem?Oq devo fzer?

1 Resposta

Classificação
  • João
    Lv 6
    Há 9 meses

    Vcs se pegaram pq um não avisou algo que o outro deveria avisar. Aí virou essa lambança toda.... Só isso. E vê se parem de dar soquinho um no outro né, já são marmanjos. Façam as barbas e vão trabalhar, em vez de incomodar mãe que sustenta e tem que criar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.