O que devo fazer após esse acontecido? Não sei como lidar com isso,me ajudem!?

Bom.Hoje acabei brigando com meu irmão mais velho (20 anos e eu 16).Cara,pelo meu ver, eu cresci meio frustado e atentado tbm,mas nunca mal educado.Sei me defender,argumentar,etc. A briga começou pelo fato de minha mãe pedir para nós avisar minha vó um bang.Pedi ao meu irmão p ele avisar, porém,ele n foi.Quando... mostrar mais Bom.Hoje acabei brigando com meu irmão mais velho (20 anos e eu 16).Cara,pelo meu ver, eu cresci meio frustado e atentado tbm,mas nunca mal educado.Sei me defender,argumentar,etc.
A briga começou pelo fato de minha mãe pedir para nós avisar minha vó um bang.Pedi ao meu irmão p ele avisar, porém,ele n foi.Quando retomei o assunto,ele ja aumentou a voz e começou a discutir.Eu nessas situações tenho uma mente forte e respondi tbm.Depois cara,fui entrar no quarto e ele logo me deu um soco!Eai foi, até q acabou a briga.Mãe chorando, irmão mimado na casa da vó.Falei uns mal pra ele e tbm p minha mãe.Até que minha mãe disse q eu "não gosto dela".
Creio que sou meio revoltado e frustado,por tudo sobrar em minhas costas e sempre ter sido o filho que apanhou do pai.Eai,oq me dissem?Oq devo fzer?
1 resposta 1