promotion image of download ymail app
Promoted
Carlos perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 9 meses

Quero formatar meu notebook que possui Windows 8.1 original, vale a pena mudar para o 10 pirata ou mantenho o 8.1?

Atualizada:

Edit: "Pirata" significa usar um programa que ativa a chave sem precisar comprar

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses

Procure informações sobre internet.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

Mantenha o original,é lógico,é mais leve e a qualidade é melhor do que a outra versão pirateada.

• Anônimo
    Há 8 meses

­­­­­­­­­­­­­­­.

• Há 8 meses

O windows 10 e bem melhor... Porém tem que ser original.

https://blogdodinheiro.net

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Quando você instala o Windows 10 em um notebook que tem uma chave do Windows 8/8.1 OEM na bios, ele normalmente já instala o 10 ativado com a versão Home original. Inicie o instalador do Windows 10 e se não aparecer em nenhum momento uma tela pra você selecionar qual versão você quer, é porque ele vai instalar o Home original ativado com a chave OEM do 8.

E caso queira usar o 10 com um ativador, não vai ter diferença nenhuma na usabilidade do sistema...

• Há 9 meses

Amigo tive a mesma dúvida e eu mudei para o windows 10 pirata e não me arrependo, você não tem ideia de como minha vida melhorou. Outra dica foi que coloquei um HD ssd que aumentou umas 10x a velocidade do notebook, coloquei de 120gb e foi sensacional. Abraco para saber sobre novidades da tecnologia cloud computing acesse: www.emnuvem.com

• Há 9 meses

Se você tem o CD original, mantenha o 8.1. Só valeria a pena mudar para o Windows 10 se você absolutamente precisa de um programa que roda no 10 mas não no 8.1.

• Há 9 meses

se o 8.1 é original, pode instalar um pirata que vai ativar automaticamente assim que conectar na internet.Pra falar a verdade pode baixar a iso direto pelo site da microssoft.

• Frank
    Lv 7
    Há 9 meses

Pirata nunca vale a pena. Sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.