Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

Honestamente. Neymar ou Vampeta? Quem é o maior?

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Vampeta, sem dúvidas. Neymar sabe cair muito bem, mas só o Vampeta desce rolando a rampa do palácio do planalto.

  • Há 2 meses

    Não conheço o Vampeta, mas ele com certeza. Neymar é um vi.adin.ho 😈

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Vampeta

    Esse sim era pau pra toda obra

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Acho que o Neymar gamhou mais holofotes, mas o Vampeta era fundamental como volante e centralizador do time. Talento individual o Neymar é mais, mas o Vampeta soma mais pra um time.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Griezman joga mais que Neymar

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Vampeta tinha 1,83 Neyrmar tem somente 1,77

  • Leugim
    Lv 7
    Há 2 meses

    Vampeta era mais produtivo para a equipe. Quem é melhor Neymar ou Vampeta? Kkkkkkk.

  • Há 2 meses

    nem gosto muito de jogo só conheço o neymar porque ele e meio famoso o vampeta já ouvi fala maisd nunca vi na vida

  • Há 2 meses

    Neymar. Por melhor que Vampeta tenha sido, ele era um volante.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.