Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 1 ano

Porque japonês é tão paga pau de americano?

Toda música deles tem uma frase ou uma letra em inglês

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano

São do tamanho do Maranhão e o PIB é 2,5 vezes maior que o do Brasil, todo. Sem contar que lá não tem minerais, solo plano, praticamente, só vulcão e pedregulho. Então acho que sabem ganhar dinheiro.

• Há 1 ano

Ta confundido com brasileiro 2

Primeiro que inglês é atualmente uma língua universal, então não é ''só japonês que usa frase ou letras em inglês''.

Segundo que isso é uma forma também que eles tem de agregar maior público e fans a modo internacional.

Cito alguns exemplos aqui

Altima - Burst the gravity

Perfume - Spending all time

• Anônimo
    Há 1 ano

kkkk tá confundindo com brasileiro.

• Anônimo
    Há 1 ano

Pior que é verdade, veja por exemplo o jogo Pokémon Moon/Sun, um jogo japonês, e foi totalmente baseado e inspirado no Havaí, um estado dos Estados Unidos. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

O maior comprador de carros da Toyota, Honda, Nissan e

Mitsubishi são EUA. O Japão ainda exporta bens eletrônicos, robótica, tecnologia de ponta. É o maior produtor de veículos do Mundo, a terceira maior economia do planeta. O maior credor do Mundo: 14 trilhões de dólares. Crianças de seis anos já sabem falar inglês fluente. Os EUA compram 20% dos produtos japoneses. O fato dos compositores colocarem termos em inglês nas músicas é que muitos jovens curtem a música japonesa e o inglês é um facilitador para entender as letras das músicas. O Japão foi um dos maiores impérios militares do planeta. Vai estudar piralho!

• Há 1 ano

Japonês paga-pau pros americanos. Eles pagam pau pros ingleses/britânicos e há até um termo pra isso, mas esqueci o nome. Pesquisem. Pra mim tem outro nome, mas anglofilia está certo. Japa paga pau pra Europa, aliás, mas não se trata da Europa atual e nem o Reino Unidos atual, que são uma vergonha. Guardadas as exceções, o continente Europa acabou.

• Há 1 ano

por que ele receberam umas bombas de presente em 6 de agosto de 1945, depois disso foi pagação de pau, quem perde aceita

• Há 1 ano

Verdade , meu primo já viajou pra Japão,e falou que os japoneses geralmente não gostam de estrangeiros

Se falar que é brasileiro eles nem olham na sua cara

Mas quando é americano eles pagam um pa.u

Não sei pq, se os EUA que jogaram as bombas atômicas neles

Japonês é louco

• Há 1 ano

venceram a guerra deles, botaram ordem na casa.

mas a indústria cultural americana influencia o mundo todo, brasileiro nem se fala.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.