Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Por que a esquerda adora fazer discurso de ódio e intolerância?

15 Respostas

Classificação
  • Lucas
    Lv 6
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Porque se resolvem ter um debate baseado em fatos e argumentos, com certeza irão perder e deixarão de ser esquerdistas. Também pode ser porque são tão burros que não conseguem argumentar, o que vejo por ai.

  • Há 2 meses

    O ódio vem da extrema Direita, a esquerda é reativa veja que os democratas e os petistas só reagiram depois do tombo, ataques virtuais são uma invenção de Bannon utilizadas primeiro na eleição de Trump em 2016, ele é o criador do Fórum Conservador " The Movement" no qual Eduardo Bolsonaro é o representante principal na América Latina. A Extrema Direita bolsonarista tem um plano de poder pré estabelecido que inclui aparelhar as instituições c/ seus correligionários, por isso a urgência de nomear Eduardo Bolsonaro como embaixador nos EUA, eles já estão alinhados e tem acordo de cooperação pré eleitoral, isso significa que os Bolsonaros estão 100% comprometidos e em débito c/ a altright norte americana.

    O que eu estou tentando dizer é que os representantes da alt right enganaram a todos, eles sempre foram os intolerantes e semearam a raiva no seio da família brasileira pra tomar o poder, agiram de caso pensado de forma fria e calculista.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tem um ponto em qualquer discussão em que o próprio debate chega a um fim naturalmente. É possível que um lado tenha vencido, perdido ou que tenha terminado num empate. Neste ponto, é recomendável que não se chute mais o cachorro morto. Se o debate, discussão ou mesmo uma troca genérica de opiniões chegou ao seu fim natural, seja por que um dos lados "venceu" ou, mais provável, por que a comunidade perdeu o interesse no assunto como um todo, então não importa mais qual o lado que esteja defendendo, o melhor a fazer é parar de chutar.

    Caso contrário, se continuarem a chutar o pobre debate, se tentarem reabri-lo, se continuamente fizerem referências àquilo que todos já sabem, é muito provável que, na verdade, não estejam conseguindo influenciar ninguém e nem conseguindo aliados para sua causa, certamente estarão aborrecendo todos os que são obrigados a aturá-lo.

    Se alguém "venceu", bom para ele. Agora sigam seu caminho e não fiquem lembrando a todos que seu adversário "perdeu". Quem "perdeu", uma pena, a vida é dura. Agora sigam seus caminhos e não fiquem lembrando a todos que seu adversário "não venceu" de verdade por que... seja o que for. Se o debate morreu de velho, deixe o morto quieto. Acabou, aceitem isso. Ninguém liga! É duro de aceitar, mas a vida é assim.

    Da próxima vez que alguém encontrar um cachorro que claramente está morto, por favor não o chutem mais. Não vai ajudar. Deixem o pobre animal morrer em paz.

  • Pedro
    Lv 6
    Há 2 meses

    É para intimidar os adversários

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Joseph
    Lv 4
    Há 2 meses

    Os conservadores querem manter as aparências. Fazem tudo o que condenam entre quatro paredes, importa se passar por santinhos na sociedade. E gostam de ostentar pisando por cima das minorias.

  • EBAS
    Lv 5
    Há 2 meses

    São pessoas que não aceitam pensamentos opostos aos seus, e imaginam que somente a sua doutrina tem validade.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    ***** só falam de politica

  • Há 2 meses

    Porque eles se sentem bastante à vontade para isso, depois de aparelhar o mundo inteiro, para fazer as pessoas pensarem que o discurso de ódio, quando vem da esquerda, tem que ser considerado "revolta do oprimido"

  • Há 2 meses

    Prq sao totalmente idiotas

  • Anônimo
    Há 2 meses

    O pior é que vivem se fazendo de coitados.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.