promotion image of download ymail app
Promoted

como faço pra emagrecer?

12 Respostas

Classificação
  • joseph
    Lv 4
    Há 9 meses

Para alcançar resultados duradouros e de forma rápida, essa dieta formulada pelo M de Mulher é indicada por grande parte da comunidade médica e vai te ajudar a conhecer melhor seu corpo e seu metabolismo. A dieta segue os princípios da nutrição:

1. Comer menos; 2. Diminuir o sal; 3. Não ficar longos períodos sem comer; 4. Comer comida de verdade; 5. Evitar açúcar e gordura; 6. Comer fibras; 7. Optar por alimentos integrais.

Fonte(s):

http://www.saudeebemestar.life/dietas-rapidas-e-sa...

• Há 2 mesesDenunciar

✅💊💉**Forneço sem receita >>> #Sibutramina #Anfepramona #Femproporex #Orlistate, #Rimonabant #Mazindol #Topiramato #Saxenda #Rohypnol #LipoStabil #Fluoxetina #FórmulasManipuladas🔰🇧🇷100% Seguro & Garantido!🔴🙌🏻*Contacto:📧*(VENDOSEMRECEITA@GMAIL.COM)*📧*Pronta Entrega com Frete Gratuito!🚚📦☑

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

Corridas, caminhadas, levantamento de pesos e comer alimentos saudáveis. Evite comer alimentos que possuem gordura.

• Há 9 meses

jejum e oração joelho no chão para vencer a tribulação.

• Há 2 mesesDenunciar

✅💊💉**Forneço sem receita >>> #Sibutramina #Anfepramona #Femproporex #Orlistate, #Rimonabant #Mazindol #Topiramato #Saxenda #Rohypnol #LipoStabil #Fluoxetina #FórmulasManipuladas🔰🇧🇷100% Seguro & Garantido!🔴🙌🏻*Contacto:📧*(VENDOSEMRECEITA@GMAIL.COM)*📧*Pronta Entrega com Frete Gratuito!🚚📦☑

• Há 9 meses

A uns dois meses atras, estava me fazendo a mesma pergunta (como faço para emagrecer?), então fui a procura de alguma coisa que me ajuda-se a emagrecer.

E então encontrei uma dieta MARAVILHOSA de 17 DIAS, que me ajudou a perder mais de 8 KG em APENAS 17 Dias.

• CostaHá 9 mesesDenunciar

Com esse curso de dieta de 17 dias vc vai emagrecer de 5 a 10kg em 17 dias meu WhatsApp 81984823905 te passo o link que aqui não funciona

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • João
    Lv 6
    Há 9 meses

Força de vontade.

• Há 9 meses

Aqui tem a resposta certa pra vc que quer emagrecer no menor tempo possível.. Eu perdi 8 kg em 26 dias, vc também consegue.. copie e cole o link no seu navegador. https://bit.ly/2kFqxY1

• Há 2 mesesDenunciar

• Há 9 meses

Tenta adquirir a dieta Low Carb, nunca gostei de dietas, mais essa não foi difícil (ainda mais se você quer, você consegue), portanto tenho aqui para você, 200 idéias de receitas low carb, para você não enjoar de comer sempre as mesmas coisas, se eu que sempre tive dificuldade de emagrecer, estou conseguindo, sei que você também consegue!

Acesse este link e adquira o seu: http://bit.ly/Emagreça-já-LowCarb

• Há 9 meses

Comece assistindo os 4 vídeos na fonte. É diferente de tudo o que têm por aí.

• Há 9 meses

Muita água e atividade física e uma boa alimentação.

• Há 2 mesesDenunciar

• Anônimo
    Há 9 meses

Não tendo pensamentos obesos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.