Qual os nomes que combinam com Constantine? Exemplos: -Jonh Constantine -Vlad Constantine Vocês preferem Constantiny? Ou Constantine? (O)?

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Bom quase todos combinam com Constantine, tipo Bruno, Henrique, Carlos, Jhonatas, etc, acho mais bonito Constantine

    • Bom se eu fosse escolher seria Bruno Constanine, Jonh tbm é mto bonito, vai da sua escolha

  • Há 3 meses

    Jonh combina melhor.

    Prefiro Constantine mesmo

  • Há 3 meses

    <<< nome do meu avatar : )

    John mesmo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.