Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 3 meses

Que nota você da para o talento do Neymar?

76 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    -10 por causa da copa do mundo

    • COISAHá 3 mesesDenunciar

      Neymaaar !
      (Todo mundo se joga no chão e fica se debatendo)

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Talento: 8/10

    Cabeça: 2/10

  • Leugim
    Lv 7
    Há 3 meses

    Nota 4, pois sem as encenações de faltas e os favorecimentos de árbitros seria só mais um jogador comum ao nível de Sávio, Robinho...

  • psO458
    Lv 7
    Há 3 meses

    10 PARA O TALENTO E 0 PARA O CARÁTER

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    nao acompanho futebol, acho chato

  • Há 3 meses

    Eu iria dar uma boa nota, mas ela CAIU do meu bolso.

  • Há 3 meses

    Atualmente, eu dou nota 6, ele já foi bem melhor.

  • Garcia
    Lv 4
    Há 3 meses

    10, abaixo de zero

  • Há 3 meses

    Nota 5 não joga mas nada .....

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Para as habilidades com a bola, uns 4. Pelo combo "caráter + profissionalismo": -1000.

    Não sou tão velho assim, mas o nível atual está bem fraco mesmo.

    OBS: Sou torcedor do Santos FC

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.