Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 10 meses

Sou tímida e tem gente que confunde achando que sou metida?

Mas não sou, só tenho um pouco de vergonha de conversar mas tem gente que acaba confundindo achando que não falo mto porque sou metida..

26 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses

Realmente, colega. Eu também sou assim, as pessoas pensam que, talvez, eu seja metido, mas não é isso. É que sou muito reservado, não sei bem como interagir e sempre acabo ficando constrangido e evito HAHAHA. Boa vida! ☮

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

Pois é, isso acontece muito e na maioria dos casos a pessoa não é metida. Me identifiquei com você ao ler essa pergunta. Mas mesmo assim: continuo sendo eu mesmo.

• --Gui--Há 10 mesesDenunciar

E dá pra ser outra pessoa? Hussgush

• Há 10 meses

Vc não depende das opiniões alheias. Seja vc do jeito que é e pronto 😈

• Há 10 meses

Te entendo muito

Eu sou tímido só que não tanto

Depois de um certo tempo eu me acustumo

Mais eu tenho uma amiga que não tem tantos amigos por causa disso mais os que ela tem entendem que ela é tímida e não condenam ela por isso

Ela é diferente no WhatsApp

Na escola eu quase não falo com ela e no WhatsApp parece outra pessoa mais é o jeitinho dela né

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Emily
    Lv 5
    Há 10 meses

É assim mesmo, já falaram pra minha mãe que eu era metida, mas isso é só por que ela fala igual papagaio e eu sou tímida.

• EdHá 10 mesesDenunciar

kkkkkkkk

• Anônimo
    Há 10 meses

Na verdade você não é metida, você mesmo que define o que você é, dependendo de pessoas que falam coisas que não somos, elas são erradas e tentam falar isso por atenção, você tendo auto estima já é o suficiente pra aceitar do que vc é, opiniões são construtivas pra isso.

• Há 10 meses

Pois éhhh eu também sou assim..mais fica na sua mesmo... se alguém vir falar com você ..responda (Normal )SÓ que séria (o) mantenha sua postura ! Eu sou assim bem na Minha ...só falo com quem fala comigo ! ....SEJA SEMPRE VOCÊ MESMO !!!! ABRAÇOS ;)

• Há 10 meses

Não sei o que tem a ver não falar muito com ser metida, metida é quem quer se mostrar quem não costuma falar é porque não quer atenção. Nunca ouvi isso de ser quieta porque é metida, não faz sentido, todo mundo sabe que gente quieta é tímida ou pelo menos deveria porque é óbvio.

• Há 10 meses

Também só assim só muito tímido em nível hard

• Anônimo
    Há 10 meses

Deixa achar ué.Ou então puxa conversa com eles,vez ou outra.Provavelmente,você não vai morrer por tentar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.