promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 9 meses

Escolher esta vida ou esperar outra? Persistir ou transcender? Insistir ou distender? Resistir ou render-se?

18 Respostas

Classificação
  • Luisa
    Lv 7
    Há 9 meses

Não creio que existam outras vidas a se esperar. Temos a vida como presente e a necessidade de vive-la da melhor forma...Hoje e agora.

Uma frase bem popular:

O presente é a sua maior oportunidade, faça por merecer.

abçs

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

Enquanto houver sol...lutemos e persistamos sempre..se acaso em meio a essa luta morrermos na praia..belas paisagens com certeza nos cercará...

• Há 9 meses

Escolha essa vida,lute por seus objetivos e sonhos e n deixe ninguém te dizer o contrário e persista e insista e resista até o fim,para quando conquista seus sonhos e objetivos vc se pergunta pq se fez essa pergunta.

• Há 9 meses

Devemos insistir nessa vida nossa, pois ao virar nossa página, nem o nada vamos encontrar. Seremos estrelas (talvez bailarinas) no universo. Perdemos muito tempo em tornar nosso corpo doente, com o imaginário transcendental da dor, da tristeza, da depressão, do mal, da moral (dos fracos), do divino, do Estado, dos políticos, da violência (espiritual e corporal) de dar matiz de verdade às coisas falsas (que não enganam nem as crianças), os falsos ídolos (depuração do conhecimento e da verdade e ainda da moral), deixar as muletas metafísicas e andarmos com nossas próprias pernas; saírmos desse abismo colossal que nos aprisiona.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Depende do que quer, do que deseja, isso pende mais pra que lado? De todo modo vamos todos morrer, logo é sua escolha se agora ou se depois.

Fonte(s): E dane-se tudo.
  • Olá, o usuário Matheus tem toda razão.

• Há 8 meses

Não sei, só sei que nada sei

• Há 9 meses

Esta vida só tem significado para o mundo humano.Como ele é transitorio e perecivel,então...

• Lucas
    Lv 6
    Há 9 meses

Se você acredita em reencarnação eu não sei, mas a pessoa acreditar nisso de reencarnar priva ela de fazer muitas coisas, mesmo assim aproveita a vida ao máximo, não caia na depressão ou crises existenciais.

• 🔱A vida que vivo é esta vou lutar por ela

🔱Quero trancender para o lado da força positivo (tento)

🔱Há tempo/situações para insistir e há tempo/coisas para distender.

🔱Resistir sempre... em valores, princípios

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.