promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesArtes VisuaisIlustração e Desenhos · Há 9 meses

3 meses de curso e eu não aprendi desenhar?

Dos 30 alunos, só 7 aprenderam. Cheguei a conclusão que desenhar, infelizmente, é um dom. Vou para de murro em ponta de faca

Atualizada:

* vou parar de dar murro em ponta de faca

5 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Resposta favorita

Desenhar não é um dom cara, tu já tá desistindo assim? Ás vezes o método que o teu professor usa pra te ensinar não é o melhor pra você aprender. Cara eu tbm não sabia desenhar nada, ainda tô melhorando tbm, mas tu acha q aprendi em três meses? Tu acha que desenhar é uma coisa que leva três meses? Precisa de prática, de sempre estar desenhando, talvez realmente tenha gente que aprende rápido, mas cara se você quer aprender a desenhar, então você pode, basta ter paciência, tu pode ver uns tutoriais no youtube tbm, foi assim q eu aprendi. Só não desiste tão fácil. Eu tbm já quis desenhar, ás vezes tu olha e vê uma pessoa 5 anos mais nova desenhando mt melhor, e dá msm um desânimo, mas n é razão pra desistir

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

Vc é fraco... lhe falta talento

• Há 3 meses

Tudo depende da forma que você encara as dificuldades, se seu professor pediu para trinar 10 vezes o desenho de uma mão faça 100. Não pode desistir de algo por não ter resultados imediatos, mas o que difere o sucesso do fracasso é a persistência, então não desista.

Caso queira conhecer um novo método de aprendizado, acesse http://aprendendodesenhar.com e você conhecerá um método único de ensino, totalmente online, acessível e vitalício.

• Anônimo
    Há 9 meses

Mn n é dom é esforço...e um pouco de talento

• Vou lhe indicar um curso que você terá resultados rápidos. Clique neste link e bom curso: https://go.hotmart.com/T15590280M?dp=1

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

É, dar o murro no cabo da faca dói bem menos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.