Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Pneumonia, Banho quente ou Banho Frio?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Os dois.... Se tomar quente e sair no frio...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 5 meses

    Banho quente sempre

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Simples, sem banho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.