Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Awn esses usuários gays desse site são tão totosos e fofos?

Dão de zero a dez nos héteros desse site sabe, bons rapazes.

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Realmente são muito legais.

  • Há 5 meses

    Que besteira do caralhø

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 5 meses

    Que bom fique com eles

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Se tiver cusinho rosa é delicioso mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, eles são legais e educados.

    Boa Tarde ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tolinho(a) são todos fakes de um senhor aí do site.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Bom pra vc, porque os héteros é tipo uma coisa imopssível pra vc.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Nem todos, tem um aí de rato no avatar que um nojo de ser humano

    • NikolasHá 5 mesesDenunciar

      quem é esse user que eu fiquei curioso, espero que ele não come cú de curioso

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.