Suas experiências de bullying afetaram a sua vida escolar? Se sim, de que forma?

16 Respostas

Classificação
  • Não afetou a minha vida escolar, mas me afetou em questão de personalidade. Me tornei muito insegura, tímida e tal.

• Há 1 ano

Sim, durante uns 3 anos, fui chamado de chorão, e gordo, alem de louco/maluco, isso me deixou mt abalado e triste, mas, serviu pra me obrigar a amadurecer.

• Há 1 ano

Sim, afetou pq eu olho para os mlks é só penso em mata-los

• Anônimo
    Há 1 ano

Muito, principalmente na personalidade. Fiz acompanhamento psicológico mas não adiantou quase nada. Dei um tempo de escola e fui cuidar mais de mim, tentar me libertar. Hoje estou bem melhor!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 ano

Sim, entrei em depressão e até hj não sou normal. As pessoas que eu considerava amigas, viviam falando mal de mim pelas costas e jogava os outros contra mim, depois comecei a sofrer bullying da maioria da sala e até dos professores. Um tempo depois descobri que uma dessas meninas que eu considerava amigas, é psicopata.

• Há 1 ano

Não, quero matar todos que me humilharam....

• Há 1 ano

Me chamavam de rolão, por já ser bem dotado, apesar de tudo, levava na esportiva.

• Bullyng? Kkkkk

Sou o mais alto da sala

Ngm tem coragem de mexer CMG n

• Há 1 ano

Sim. Andava com umas garotas que eram falsas, o pior é que elas me obrigavam a matar aula!

• Há 1 ano

Eu nunca sofri bullying.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.