Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 meses

qual é o familiar que você mais gosta?

8 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Fui criada praticamente longe da minha família. Assim, não criei vínculos fortes, gosto de todos da mesma forma. Se for pra escolher uma pessoa, será a que me deu a vida.

    • MalucoHá 4 mesesDenunciar

      nossa me impressionei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Adoro a Luh e a Yne, sao irmas para mim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 meses

    Minha mãe sempre neh

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    nenhum.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    minha vo e meu pai e meu irmao mais novo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    MEU TATARAVÔ O NOME DELE ERA JAMES DERICK CASTAFIORE DI LACHAKOWSKI

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Meu pai, minhas primas,e meu irmão chato kkkk <3

  • Há 4 meses

    Dos vivos, algumas tias e tios.

    E alguns primos também.

    Mas alguns dos que eu mais amava já não estão mais aqui... infelizmente...

    Nunca mais fui a mesma pessoa depois disso...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.