o que os ursos fazem na lua cheia?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Deixa eu ver...

    Ursinhos? 😆

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Dormem, ursos gostam de dormir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Moça, eu sou curiosa tambem kkkkkkkkkk aqui só chuva, nada de lua

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 meses

    Nada devem dormir

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    eles dormem..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Tem ursos na lua? Que

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.