Classe,estereótipo???????:?

Branco

Elfo

Cavaleiro

Pobre

Rico

Mamifero

Mago

Ave

Réptil

Classe A

Classe D

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Serpentes conta?

    Aracnídeos? kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Upar um pobre começando do 0 e muito mais prazeroso e divertido do que ja pegar um personagem já upado forte , não tem muito emoção por ex, se vc escolhe elfos uma raça forte em magia provavelmente vc não terá problemas em eliminar seu inimigos , já se vc for pobre humano e medíocre vc terá que se esforçar o dobro e isso torna a classe mais emocionante , faz vc pensar e agir de forma cautelosa pois qualquer deslize vc perde e derrotado, e se vc consegue UP o pobre vc se sente bem realizado pelo feito pois tudo que e difícil e mais valioso

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.