Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 meses

Vontade de comer um______________?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Eu acho que nada, tô mais do que satisfeita. Graças a Deus.

    Boa Madrugada ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Nesta hora da madrugada, a vontade é de tomar café com leite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    prato de miojo com queijo gratinado, to louca de fome.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.