[.6.6.6.] perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 meses

Chegou a hora do adeus!!?

Bom dia pra vocês.. flw galerinha

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Tenha uma boa noite colega.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 meses

    Bom dia galera do mal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Durma bem, meu brother...

    Até amanhã. ✌🏻🌙

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Adeus.

    Bom dia, :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Don't left me alone

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    até mais tarde bom descanso sz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Me engana que eu gosto, agora estou cheia de cafe kkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Chegou a hora do adeus, mesmo!! Efe ele dabliu

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.