Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 meses

Antigamente os usuários tinham porcentagem bem melhores, e hoje dia o padrão é de 15, isso prova como a qualidade caiu nos usuários também?

Atualizada:

Nossa junior o seu é alto e o Saint eu já tinha visto rsrsrs

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Verdade; muitos users veteranos já falaram isso...

    Boa madrugada e até uma próxima. 🌙✌🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 meses

    Sim e qualidade d resposta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Poeta
    Lv 4
    Há 4 meses

    Não, imediatamente a única coisa que isso (se verdade) comprova é que a quantidade de melhores respostas diminuiu. E concluir que diminuiu porque a qualidade dos usuários decaiu é um grande salto. Lembro que antigamente tinha uma votação, caso o op não escolhesse a melhor resposta, de modo que era impossível não haver uma melhor resposta. Logo, o número de melhores respostas distribuidas era maior dentre os usuarios, fazendo com que mais users tivessem uma porcentagem maior.

    Outro motivo é a quantidade de perguntas : Quanto mais perguntas, mais melhores respostas. Se a popularidade do yahoo tiver diminuido, haveria menos melhores respostas sendo distribuidas, e a porcentagem de melhor resposta diminuiria.

    A qualidade dos usuários pode ter diminuido, mas não é um motivo para a diminuição da porcentagem das melhores respostas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Infelizmente mudou tudo por aqui, estou perdida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Eu ganho a melhor resposta quando dou respostas bobas, normalmente quando eu respondo sério é sempre um troll que acaba ganhando a MR.

    Mas acredito que não devemos ligar tanto pra isso, às vezes um usuário incrível pode ter uma porcentagem não tão justa, enquanto outro user tem uma porcentagem absurda de MR simplesmente respondendo besteiras (meu caso). Mas sei lá, eu acho que as pessoas deveriam estar aqui para trocar conhecimento, uma simples porcentagem não diz nada sobre ninguém.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sim, mas tens uns usuários que dão boas respostas e eles não têm uma porcentagem muito alta, talvez seja melhor você conhecer os usuários um poucos mais, pois ainda há poucos, mas bons usuários e a porcentagem nem sempre diz muita coisa sobre a qualidade dos usuários, boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Nem sei viu, porque tem muita pergunta velha "aberta" e desde que tiraram a votação, muitos usuários não dão a MR a ninguém

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Realmente. Mas isso também se deve a evasão dos usuários aqui. Eu repondo muitas perguntas c0m o maior esforço e depois a pessoa não dá melhor resposta para ninguém. Tenho várias perguntas respondidas que ninguém ganhou melhor resposta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Faz uns meses que minha porcentagem ultrapassou os 100% pois os haters excluem muitas respostas minhas mas as MRs que ganho seguem contando nos sistemas do yahoo.

    Excluiram umas 3 contas minhas em 5 anos, essa é a 4° e era pra ter umas 400 respostas no meu perfil mas nunca deixam passar de 100 respostas, amanhã eu acordo e tem 90...

    Tenho mais de 100% de MRs e nunca me autopontuei! Kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.