A religião muçulmana devia ser proibida?

Essa religião é do demônio, quem segue essa religião tá seguindo o diabo sem saber

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

não gosto nem de tocar no nome deles na internet tenho medo deles lerem e virem p Brasil nos matar KKKKKKKKKKKKKKK Deus me livre tenho é panico deles

• Eu também tenho medo, ainda se dizem ser a religião de Deus, mais ganham nao na fé ou caridade e sim no fanatismo como os evangélicos, veja que religiões fanáticas crescem muito, islamismo é a maior religião do mundo.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

Quer dizer que quando eles são intolerantes para com as outras religiões, eles são seguidores do diabo.

Mas quando é vc que está sendo intolerante com a religião dos outros, vc é um santo ungido de Deus?

Vade retro hipocrisia e ignorância.

• Anônimo
    Há 5 meses

Não, enquanto todas as religiões sejam praticadas em lugares fechados e por pessoas maiores de 18 anos, não deveriam ser proibidas.

• 2d
    Lv 5
    Há 5 meses

A religião muçulmana, judaica e cristã seguem o mesmo deus.

Só muda suas interpretações dos textos, o diabo que você se refere é o seu próprio deus.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

ELA É BEM DIVERSIFICADA E EM ALGUNS SEGMENTOS TERRORISTA E CRUEL

• Há 5 meses

Quanto mais se proibe uma coisa, mais ela desperta interesse e atrai.

A atração desmedida pode deformar o modo de pensar a respeito e cria fanáticos.

A religião muçulmana diz que é de Amor e Paz e por que não vemos isso? porque só a conhecemos pelos seus fanáticos que degolam e chicoteiam os adversarios.

O cristianismo secular depois que se tornou de perseguido a perseguidor, queimava pessoas vivas nas mãos de seus fanáticos e hoje apedreja e odeia.

O que é comum em ambos? O fanatismo

Por isso Ética é melhor do que Religião

Attachment image
  • Há 5 meses

Toda religião pratica curandeirismo, desautoriza a ciência e o conhecimento e faz distinção entre pessoas, humilhando e até mesmo provocando o ódio ao diferente. É uma falácia que, em casos extremos (Bob Marley, Steve Jobs) chega a estimular as pessoas a deixarem de procurar tratamento médico - religião pode até matar! Logo, toda religião deveria ser proibida.

• Anônimo
    Há 5 meses

Sim, vdd mas só a seita dos radicais.

• Há 5 meses

Só passei aqui para garantir meus 2 pontos, tchau.

• Diabo não existe. Alá é nosso deus e Maomé seu profeta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.