A religião muçulmana devia ser proibida?

Essa religião é do demônio, quem segue essa religião tá seguindo o diabo sem saber

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    não gosto nem de tocar no nome deles na internet tenho medo deles lerem e virem p Brasil nos matar KKKKKKKKKKKKKKK Deus me livre tenho é panico deles

    • Eu também tenho medo, ainda se dizem ser a religião de Deus, mais ganham nao na fé ou caridade e sim no fanatismo como os evangélicos, veja que religiões fanáticas crescem muito, islamismo é a maior religião do mundo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Quer dizer que quando eles são intolerantes para com as outras religiões, eles são seguidores do diabo.

    Mas quando é vc que está sendo intolerante com a religião dos outros, vc é um santo ungido de Deus?

    Vade retro hipocrisia e ignorância.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não, enquanto todas as religiões sejam praticadas em lugares fechados e por pessoas maiores de 18 anos, não deveriam ser proibidas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • 2d
    Lv 5
    Há 5 meses

    A religião muçulmana, judaica e cristã seguem o mesmo deus.

    Só muda suas interpretações dos textos, o diabo que você se refere é o seu próprio deus.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    ELA É BEM DIVERSIFICADA E EM ALGUNS SEGMENTOS TERRORISTA E CRUEL

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Quanto mais se proibe uma coisa, mais ela desperta interesse e atrai.

    A atração desmedida pode deformar o modo de pensar a respeito e cria fanáticos.

    A religião muçulmana diz que é de Amor e Paz e por que não vemos isso? porque só a conhecemos pelos seus fanáticos que degolam e chicoteiam os adversarios.

    O cristianismo secular depois que se tornou de perseguido a perseguidor, queimava pessoas vivas nas mãos de seus fanáticos e hoje apedreja e odeia.

    O que é comum em ambos? O fanatismo

    Por isso Ética é melhor do que Religião

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Toda religião pratica curandeirismo, desautoriza a ciência e o conhecimento e faz distinção entre pessoas, humilhando e até mesmo provocando o ódio ao diferente. É uma falácia que, em casos extremos (Bob Marley, Steve Jobs) chega a estimular as pessoas a deixarem de procurar tratamento médico - religião pode até matar! Logo, toda religião deveria ser proibida.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, vdd mas só a seita dos radicais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Só passei aqui para garantir meus 2 pontos, tchau.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Diabo não existe. Alá é nosso deus e Maomé seu profeta.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.