Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 3 meses

Como vou dormir nesse calor infernal sem ventilador 😭?

O meu estragou e meus pais nao quer arrumar.

Minha irma tem um e eles tem ar condicionado, so eu q to assando aki

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    eu tb to sem fzr oq reclamar não adianta. se tiver quente demais pega seu cochão e coloca no chão vc vai ver q ameniza o chão é mais fresco

  • Há 3 meses

    Use a cartela vazia dos ovos como abanador.

  • [OFF]
    Lv 5
    Há 3 meses

    Vem dormir comigo, eu tenho ventilador

  • Há 2 meses

    Se você for mulher, vem dormir comigo . Aqui tá frio até demais ,

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 2 meses

    kkkkkkkkkkk se fud.eo

  • Há 3 meses

    Toma um banho de água fria.

  • Há 3 meses

    Passe pano úmido no corpo e se abane. Funciona de verdade, pode crer

  • Há 3 meses

    dizem q brasileiros amam o calor ent recebam kk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.