Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 meses

E alguém gosta de você por acaso nesse site?

Atualizada:

Cite-os

26 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Há um usuário aqui nesse site que gosta muito de mim o wadsøn, mas considero muitos outros, mas não vou afirmar, vai se a pessoa diz que não gosta de mim, então eu passo kkkkk, boa noite.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Wadsøn é meu melhor amigo aqui nesse site e uma das melhores pessoas que eu já falei, também é a única pessoa daqui que tem o meu número pessoal, sendo uma ótima pessoa para mim, boa noite Ynne😘

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Eu gosto de alguns nesse site sim. Mas um em especial. Boa noite!

    • O Junior him quer comer teu kuh cara... Cuidado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    eu tenho a sensação que não kk talvez um ou outro

  • Há 4 meses

    Eu mesmo, sem dúvidas

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Betão
    Lv 7
    Há 4 meses

    Certamente,pois todos que compram abacaxi de Marataízes gostam de mim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 4 meses

    Não, e me sinto feliz por isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Ninguém gosta de mim nesse site.

  • Há 4 meses

    Quero que todo mundo vá pro quinto dos infernos.

  • Dessa gente eu só quero o ódio mesmo, pois isso me dignifica como diferente dessa podridão representada por vocês.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Todos gostam de mim:

    Luana

    Katherrine

    Gustavo

    Zamasu

    Entre outros. Eles me amam.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.