Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 meses

Tô cansado de viver, sinceramente.?

Enquanto que os outros estão curtindo, brincando e procrastinando, eu estou me esforçando, e na prova da vida o fracassado sou eu. Outro motivo: pessoas com mau caráter, egoístas vencem das pessoas boas. Mais outro? não precisa é o fim.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses

Interessante . Eu também .

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

Continue se esforçando e dê o seu melhor sempre, na hora certa a sua recompensa vem. Você não é um fracassado, na vdd pessoas de mau caráter e egoístas que são fracassadas... Esse tipo de gente, infelizmente, sempre vai ter. Mas o universo sempre conspira a favor de quem realmente merece. Seja um merecedor!

Abraços de luz!

• Há 4 meses

Te consola com o fato de que todos vão morrer.

Fonte(s): Ngm merece inveja e são todos uns m.e.r.d.a.s ambulantes esperando pela data em que cairão mortos e terão seus corpos comidos por vermes.
  • Anônimo
    Há 4 meses

Creio que o seu problema é cansaço mesmo , que você não pode ter, você precisa de suplemento alimentar, vitamina, proteína, creatina. O estresse eletrônico é de mais.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Cada pessoa tem a responsabilidade de escrever e viver sua "própria história de vida"..... cada pessoa vive numa realidade diferente e com perspectivas e analogias diferentes....... não dá para se basear pela vida do vizinho para fazer a nossa própria....... seja mais "inteligente" do que isso e faça sua própria história valer a pena.....

• Há 4 meses

Para de ficar se comparando com outros.

Na maioria da vezes vc se compara com quem tem mais e deixa de ver o quanto vc é sortudo, abençoado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.