Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaAstronomia e Espaço · Há 4 meses

Você REALMENTE acredita que tudo é possível?

Você acredita que se você quiser, você pode ir à lua? Bom, eu não acredito; nem que tudo é possível e nem que você vai para a lua.

21 Respostas

Classificação
  • Poeta
    Lv 4
    Há 4 meses

Acredito que tudo o que as leis da física permitam é possível. E que os caminhos para esses destinos são muitas vezes incalculáveis, mas ainda existem. Se eu quiser ir para a lua, devem haver várias cadeias de eventos que concretizariam esse destino, mas prever esses caminhos com precisão seria impraticável. De modo que esses caminhos, de tão possíves que são, ainda serão encontrado por diversas pessoas, porém de modo acidental, e não previsivel.

• Há 4 meses

Eu não fui a lua. Mas, Neil Armstrong foi e nos representou muito bem. Existem coisas impossíveis: como seres humanos pousarem no sol, por exemplo.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

Nem tudo é possível porque existem as leis da física que não podem ser subvertidas. Já ir á Lua está perfeitamente dentro das leis da física e das possibilidades tecnológicas atuais, tanto é que foram em 1969. Logo não sei pq a dúvida!

• off
      Lv 5
      Há 4 mesesDenunciar

astronomo amador, le meu site https://embuscadaverdadd.blogspot.com/

• Anônimo
    Há 4 meses

Em teoria tudo que é possível existir na matemática deveria ser possível existir na realidade, o problema de converter um elemento teórico em algo real são os ajustes matemáticos nos valores de cada componente do entorno.

Por exemplo, tem gente que pergunta se seria possível ter poderes especiais como dos super heróis da Marvel e da DC, sim que é possível mas o planeta onde esses mutantes se desenvolveriam estivesse ajustado matematicamente pra albergar as características mutantes dos seres vivos de lá!

Em termos de eventos e fenômenos tbm, tudo que é possível através da matemática tbm é possível na realidade mas tudo depende de uma série de ajustes finos no entorno da situação em questão.

Fora daquilo que a matemática permite nem tudo é possível mas tbm nada é impossível pois as singularidades ocorrem naturalmente sempre!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

sim realmente tudo é possivel

• Há 4 meses

Simm............

• Há 4 meses

eu não. tenho os pés no chão sou sonhadora mas não burra

• Anônimo
    Há 4 meses

Eu não só acredito como tenho certeza

• Há 4 meses

Basta ter dinheiro, pagar a passagem e depois quando estiver prontas as acomodações, pode sim ir passear na lua. Quanto ao resto, se tiver coragem e capacidade podes conquistar o que desejar. Mas sem estudar e sem adquirir conhecimento, não.

Somos livres para escolher, mas escravos das consequências.

As pessoas acreditam que as vezes podem se safar, mas a Lei da Ação e Reação de Newton, não falha nunca. Pode demorar, mas a reação sempre vem.

O conhecimento é a chave que abre todas as portas, inclusive aquelas que você não vê.

Um abraço e grandes estudos.

Vida longa e próspera.

• D4V1
    Lv 4
    Há 4 meses

Não acredito.

...............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.