Por quê o google cresceu tanto quanto o Yahoo?

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    É uma pergunta simples, mas a resposta é bem complexa. Mas o que é bem visível foi que quando surgiu o Google e ainda era relativamente pequeno e promissor. Isto é, o Google investiu mais em açoes ou definitivamente na compra de outras empresas que prestavam serviço na web, enquanto, o Yahoo tomou decisões mais fechadas

  • Anônimo
    Há 3 meses

    O Google teve muitos aplicativos que não deram certo mas nunca ficou chorando como o Yahoo.

  • Há 3 meses

    É até irônico pensar nisso, sabia? O Google cresceu mais porque fez por merecer e tem produtos que realmente funcionam, e os investimentos do google são sempre constantes, já o yahoo mal consegue manter esse site livre de bugs e erros e além do mais por causa disso o yahoo está perto da falência, ou seja o yahoo nem tem ações pu dinheiro para investir aqui e enquanto isso o Google está cada dia mais hegemônico pelo mundo em geral, e é lamentável isso, pois a falta de concorrência gera monopólios, e eu não curto isso.

    • Com certeza, sem dúvidas e hoje a empresa está colhendo o que plantou, boa tarde Fernando.

  • Há 3 meses

    Yahoo não cresceu tanto quanto Google.

    Yahoo tá quase falindo. O Google é uma das maiores empresas do mundo.

    • MudarNome
      Lv 6
      Há 3 mesesDenunciar

      Ou talvez você não tenha entendido o significado da palavra Quanto

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ­­­­­­­­­­­­­­­.

  • Há 3 meses

    ...............

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Vários fatores, como a preferência das pessoas

  • Light
    Lv 5
    Há 3 meses

    Irei fazer um resumo simples, pense que o Yahoo é um peixe E o Google é o oceano.

    • Light
      Lv 5
      Há 3 mesesDenunciar

      Não, se parar para pensar direito explica totalmente

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.