Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

A pessoa não sai do corpo nem do lugar após a morte quer dizer que não existe reencarnação correto?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Correto, reencarnação não existe e daqui a pouco vem os espiritas colocando videos do youtube "provando" que sim

    • XAVECOHá 5 mesesDenunciar

      Olha aí. Vocês deixaram o meu mais dileto filho carlosossola, nervoso! Vejam o desafio tenebroso que ele fez ao crentelho respondente. Em seguida ele escancara todo o seu dom de adivinhação e discernimento! Que assumidade! Quanta sabedoria! Quanta pureza de espírito! Estou orgulhoso dele! Paz e Luz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Isso é farsa .. espíritas são comunistas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A pergunta que não quer calar é. Como as pessoas aqui nos comentários afirmam se há ou não reencarnações?Que prepotência é essa?Já morreram pra saber?

    • MilaHá 5 mesesDenunciar

      Mas várias pessoas que fizeram regressão relatam ver vidas passadas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Um espírito sair de corpo não prova exatamente a reencarnação em si

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sehesa
    Lv 6
    Há 5 meses

    A Bíblia diz: “Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada.” (Eclesiastes 9:5; Salmo 146:4) Assim, quando morremos, nós deixamos de existir. Os mortos não pensam, não fazem nem sentem nada.

    “Ao pó voltarás”

    Podemos saber o que acontece quando morremos pelo que Deus disse ao primeiro homem, Adão, quando este foi desobediente: “Tu és pó e ao pó voltarás.” (Gênesis 3:19) Antes de Deus criá-lo a partir “do pó do solo”, Adão não existia. (Gênesis 2:7) Do mesmo modo, quando morreu, ele voltou ao pó e deixou de existir.

    O mesmo acontece com aqueles que morrem hoje. Referindo-se tanto a humanos como a animais, a Bíblia diz: “Todos eles vieram a ser do pó e todos eles retornam ao pó.” — Eclesiastes 3:19, 20.

    A morte não é necessariamente o fim de tudo

    A Bíblia muitas vezes compara a morte ao sono. (Salmo 13:3; João 11:11-14; Atos 7:60) Quando uma pessoa está num sono profundo, ela não sabe o que acontece à sua volta. De modo similar, os mortos não estão conscientes de nada. Mas a Bíblia ensina que Deus é capaz de acordar os mortos desse sono e fazer com que vivam de novo. (Jó 14:13-15) Para aqueles a quem Deus ressuscitar, a morte não terá sido o fim de tudo.https://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/estudo-da...

    O que é a ressurreição?

    https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/o...

    • ...Mostrar todos os comentários
    • XAVECOHá 5 mesesDenunciar

      Enfim, meu dileto filho, em quem me comprazo é a maior autoridade em assuntos religiosos, além de ser ousado a ponto de ir de resposta em resposta distilando sua mahatma Sabedoria. Além de saber o momento exato de babar nos ovos ou de morder os ovos. Boa, filho. Continue assim!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Essa frase não quer disser nem provar nada. Quer provar alguma coisa demonstre!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    É verdade. Não existe reencarnação. Porém quando Jesus voltar muitos irão ressuscitar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Quem disse que não sai do corpo? Como provar que algo sai de nós se nem conseguimos provar que isso existe?

    A propósito, eu acredito em alma.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu Sou
    Lv 7
    Há 5 meses

    Não existe mesmo reencarnação, só na mente dos querem e muito.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Eu Sou
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Engano, já expliquei diversas vezes, reencarnação não é biblico, mas vocês não leem e descartam logo em seguida - https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170521161150AAdIi7r

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Precisamente. Na morte deixamos de existir.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.