Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 meses

Qual é a sua razão de viver?

Todos temos uma razão pra viver. A minha é o AOR.

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Minha razão de viver é Jesus. Está próximo o reino dos céus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Dejair
    Lv 6
    Há 4 meses

    Eu existo para a perfeição romântica ; com super-saúde, juventude brilhante, e riqueza confortável !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Dgdgsgsgssssssehegsggeg

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Nada mais nesse mundo me agrada, tudo está perdendo o sentido pra mim....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    nenhumaaaaaaaaaaa to procurando ate agora

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.