Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 meses

Vocês agradecem a pessoa que salvou a humanidade? salvou você.?

Por que as pessoas são tão imbecis de não reconhecer que Maria mãe de Jesus foi a maior mártir da história. Se não fosse ela a humanidade não estaria até os dias de hoje.. Graças ao sim da favorita e imaculada do senhor hoje somos o que somos. Salve a rainha.

Maria foi levada aos céus para ser coroada mãe de Jesus e esposa do DEUS de Israel... Crentes tem inveja da redentora por que?

se não fosse o SIM da imaculada para Gabriel vc ja estaria no inferno.

Atualizada:

O que adianta ela ta moto? por isso a imaculada subiu aos céus para substituir o grande e terrívell DEUS.

2 atualizadas:

Ta errado.. A Nossa Senhora de Imaculada escreveu que seria bem aventurada em todas as gerações.. Eai? significa que futuramente ia ser coroada rainha dos céus e salvadora da humanidade.

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Deus está morto. Aceite.

  • Flor
    Lv 7
    Há 3 meses

    Sim devemos agradecer

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Maria foi apenas um instrumento de Deus uma profecia se cumpriu ela é apenas uma mulher que morreu como qualquer outra Deus não precisa de esposa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.