Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 meses

2 quilômetros são uma distância grande, na sua opinião?

Atualizada:

Para ir a pé...

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Na minha opinião é sim. Eu trabalho fazendo entregas e percebo que é sim.

  • Há 3 meses

    pra mim é perto, sou acostumada a caminhar 5 km por dia

  • Há 3 meses

    Mais ou menos 2 mil passos.....é meio longo sim.

  • Há 3 meses

    depende, cada pessoa tem uma idade e saúde diferente, se for a trabalho, ou algo importante

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Não , só se for um malandro que não gosta de andar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.