Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

flamengo chegaria nas quartas finais da champions ?

3 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Dependendo do grupo não passaria da fase de grupos, por um milagre iria até as Oitavas no máximo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 5 meses

    Não nem aos pés chegaria

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    deixe sua risada

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.