Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 meses

flamengo chegaria nas quartas finais da champions ?

3 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Dependendo do grupo não passaria da fase de grupos, por um milagre iria até as Oitavas no máximo

  • Flor
    Lv 7
    Há 3 meses

    Não nem aos pés chegaria

  • Há 3 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    deixe sua risada

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.