Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 meses

oq vc achou da derrota da seleção brasileira pro Peru no amistoso?

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Mano nunca vi gramado pior que o do estádio que eles jogaram

    • Lionel
      Lv 7
      Há 3 mesesDenunciar

      Mas quando a Argentina reclama do gramado é mimimi, desculpa porque perderam

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Depois do 5 x 0 e 3 x 1

    o Brasil ficou com pena e deixou o Peru ganha pra eles não perderem a vontade de jogar bola.

  • Há 3 meses

    o peru entrou com tudo e colocou na roda

  • Há 3 meses

    Isso foi hoje?!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    kkkkkkkkk Eu nem sabia que o Brasil tinha jogado.

  • Há 3 meses

    Brasileiros têm que aprender a gostar de outros esportes, pois o futebol de agora em diante só vai nos decepcionar.

  • Há 3 meses

    Porque deixaram só pode kakdsadakdks

  • Anônimo
    Há 3 meses

    2022 a Alemanha vai ser campea de novo

    • perigo alemanha nem classificar pra copa fase ta feia kkk

  • Há 3 meses

    Enquanto o Tite teimar em convocar o mau elemento Neymar e outros que só tem nome, alem de continuar com esquema de jogo manjado, a seleção será uma piada mundial.

  • Lionel
    Lv 7
    Há 3 meses

    Acho que foi mais do mesmo, o Brasil só tem uma forma de jogar, não inovam em nada, precisam colocar uma variação tática no time, o time precisa de pelo menos 2 ou 3 formas de jogar

    Tomaram o gol e não conseguiram reagir, assim como contra a Bélgica na Copa do Mundo. O Brasil precisa aprender lidar c/ essas situações

    Não fosse a arbitragem o Brasil nem teria ganho essa última Copa América

    Amistoso não vale nada, mas é pro Brasil ligar o alerta

    Por exemplo, o Brasil não conseguiu furar a defesa do Paraguai, e ganhou nos pênaltis, mas poderia ter perdido. E se fosse em uma Copa do Mundo ?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.